sexta-feira, maio 04, 2012

MONIQUE DIZ QUE CONTINUA TÃO SECA COMO NO BBB 12

Se no BBB 12 Monique demostrou que estava subindo pelas paredes quando o assunto era sexo, fora da casa, a modelo garante que ainda não teve tempo de “sair da seca”. A bela, que foi eliminada do programa em 18 de março, revelou que só tem tido tempo para o trabalho.
- Estou solteiríssima, e o assédio vem mais em forma de carinho dos fãs. Não rolou ainda, por falta de tempo, estou trabalhando 24h por dia - diz a bela, que está em São Paulo preparando o seu ensaio para a Sexy.
Para tirar a roupa (ela foi convidada também para a Playboy), a catarinense se submeteu a uma lipoaspiração na barriga e nas costas.
- Estou amando os resultados, mas, por enquanto, não penso em mexer em mais nada no meu corpo, estou satisfeita.

0 comentários: