quarta-feira, fevereiro 10, 2010

BANDIDOS USAM CARRETA PARA ASSALTAR

Ladrões utilizaram uma carreta para fechar a Avenida Morumbi durante uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (10). A Polícia Militar chegou antes de os caixas serem arrombados, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Os criminosos chegaram fortemente armados, inclusive com uma metralhadora, e pararam uma carreta que passavam pela avenida para bloquear o trânsito.

Eles também dominaram funcionários de um posto de combustíveis e de uma farmácia que fica ao lado do banco. Eles chegaram a quebrar os vidros da área que dá acesso aos caixas eletrônicos, mas fugiram em cinco carros com a chegada da polícia, deixando para trás ferramentas e a carreta no meio da Avenida Morumbi. A chave do veículo foi levada.

“Foi rápido demais, renderam a gente, não deu para ver nada”, disse o funcionário do posto, que foi rendido.

Durante a fuga, um carro de uma empresa de segurança que passava pelo local foi atingido por tiros. Ninguém ficou ferido.
O sentido Marginal Pinheiros da avenida chegou a ser totalmente bloqueado. Por volta das 6h30, os motoristas conseguiam passar por apenas uma faixa, e enfrentavam lentidão no local.

0 comentários: