domingo, fevereiro 07, 2010

COLOCA PERFIL DA EX EM SITE DE PIRANHAS

A resposta de Nigel Hadley, de 55 anos, por ser rejeitado pela esposa, de pois de quatro anos e meio de união, foi implacável: o inglês criou um perfil para a esposa, que havia decidido abandoná-lo, em um site de prostituição.

Resultado: a mulher, que tem dois filhos (não com Nigel), recebeu várias mensagens no email e até ligações de estranhos querendo marcar um programa bem apimentado... Tudo, obviamente, com palavras bastante pesadas...
A sede de vingança começou quando Nigel descobriu no Facebook que a ex já estava saindo com outro homem. Resolveu "agir"...
A tortura durou de 03 de dezembro do ano passado até 24 de janeiro. Até que tudo foi descoberto e Nigel acabou em um tribunal de Exmouth (Inglaterra). O sujeito foi ainda acusado de colocar pregos na entrada da casa da ex, como parte do plano de vingança. Mas ele nega.



1 comentários:

Anônimo disse...

Que homem ridículo! Independente dos motivos da separação, caracteriza-se mais uma questão de gênero. Sempre, a mulher é o lado mais frágil e desigual. Homem pode tudo... Em nome desse "tudo", quanta coisa é engolida a seco!