quinta-feira, dezembro 01, 2011

VANUSA VOLTA A ERRAR LETRA E PENSA EM APOSENTARIA

Durante show na noite de terça-feira, dia 29, Vanusa, que cantou a música “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”, mais uma vez errou a letra da música. Após sua apresentação, a cantora fez um discurso em tom de revolta e disse: “Eu estou com síndrome do pânico. Tomo remédio para dormir e para depressão desde o episódio em que errei a letra do Hino. Eu esqueci a letra aqui hoje porque desenvolvi um pavor de subir ao palco, tenho medo de errar de novo". E completou: “Não consigo segurar mais. Eu perdi a infância dos meus filhos para poder cantar. Tive uma carreira reta e limpa e, na única vez que erro, me transformo na cantora que errou o Hino Nacional”.
Com 43 anos de carreira, Vanusa está pensando em se aposentar, pois não está mais conseguindo levar adiante seu problema (fobia de palco surgida com as críticas por errar o Hino) e terá que desistir antes. O show ocorreu em São Paulo, com participações de Ângela Maria e Cauby Peixoto

0 comentários: