Vencer o Atlético Mineiro mais uma vez e terminar o Campeonato Brasileiro de maneira positiva. Esse é o único pensamento na Toca da Raposa II, onde os atletas do Cruzeiro terminaram a preparação para o jogo de amanhã, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 38ª e última rodada da competição nacional.
“Temos o último jogo para a gente tentar apagar o campeonato ruim que a gente fez. Tem que entrar para ganhar, temos condições e vamos trabalhar para isso. A torcida vem fazendo o papel, tem lotado nos últimos jogos, tem incentivado, a gente não tem dado muita alegria para eles este ano, mas temos mais uma chance, não para comemorar como um título, mas para tirar um peso das costas e acabar o ano bem”, comentou o volante Fabrício.
O meia Roger, além da importância do apoio do torcedor cinco estrelas, enalteceu também a força do poder coletivo do time celeste, que está completamente concentrado e focado na vitória sobre o adversário.
“É um jogo que a gente tem que ter não só os 11, mas 14 jogadores, porque certamente vão entrar os três. E principalmente nosso torcedor do lado. Na ansiedade de fazer o gol de qualquer maneira, o mais necessário é ser solidário. Uma vitória coletiva é muito mais importante do que uma atuação individual. Ter todos em mente o sacrifício que a gente vai fazer e sair feliz do estádio”, disse o armador.
“É um clássico em que a responsabilidade é toda do Cruzeiro. Porque o Atlético-MG não tem mais objetivo na competição e não podem estar mais motivados do que a gente. Como eu disse, vale a nossa dignidade, vale o ano. Você pode salvar o ano em 90 minutos. É dessa maneira que a gente vai”, completou.
Cruzeiro x Atlético
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 04/11/2011
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrioque/RJ (Fifa)
Transmissão: Globo Minas
0 comentários:
Postar um comentário