domingo, novembro 27, 2011

CRUZEIRO E CEARÁ FAZEM UMA FINAL DE COPA DO MUNDO


Será mais uma decisão no Campeonato Brasileiro. Se cada rodada nesta reta final apresenta jogos decisivos na parte de cima e de baixo da tabela, o duelo entre Ceará e Cruzeiro - às 17h (de Brasília) deste domingo - fará do Estádio Presidente Vargas um autêntico palco de final de Copa do Mundo.
É assim que os jogadores dos dois times estão encarando o confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação com 38 pontos e há cinco partidas sem vencer em casa, o Ceará tem uma chance de ouro de sair do Z-4 e passar sua incômoda vaga para o adversário, que tem um ponto a mais e está uma colocação acima na tabela.
Os mineiros podem garantir neste domingo a sua permanência na Série A, deixando de depender do resultado na última rodada, no clássico contra o Atlético-MG. Para isso, precisam ganhar em Fortaleza e contar com um tropeço do Atlético-PR, que tem 38 pontos (em 18º lugar) e encara o rebaixado América-MG fora de casa. Caso Ceará e Cruzeiro empatem, ficarão juntos na zona de rebaixamento se o Furacão ganhar.
Ceará: Dimas Filgueiras começou os trabalhos na terça-feira e realizou dois coletivos oficiais. Durante os treinamentos, o treinador escalou a seguinte equipe no esquema 4-4-2: Fernando Henrique; Heleno, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo. No entanto, Dimas Filgueiras não confirmou a entrada de Washington, podendo optar por Roger.
Cruzeiro: Vágner Mancini tem três dúvidas em relação ao time que empatou com o Atlético-PR. Não sabe se escala Léo, recuperado de estiramento na coxa direita, ao lado de Victorino na zaga. Naldo e Cribari estão de sobreaviso. No meio, Everton pode ganhar a vaga de Charles. E no ataque falta decidir o companheiro de Wellington Paulista. A disputa está entre Anselmo Ramon (o mais provável), Farías ou Ortigoza. O provável time: Fábio; Marquinhos Paraná, Léo (Cribari ou Naldo), Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Everton (Charles) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Farías ou Ortigoza).

0 comentários: