sábado, maio 19, 2012

SEGUNDO ABALO DO DIA. CÂMERAS MOSTRAM CORRERIA


Exatanente três horas após o primeiro sismo, a terra voltou a tremer por volta das 13h40 deste sábado, 19, em Montes Claros, quando a população ainda comentava o primeiro abalo. Mesmo com menor intensidade e duração, esse novo abalo assustou os moradores pela frequência da ocorrência nos últimos meses, conforme noticiou A Província.
Ainda pela manhã, o sargento PM Maia, que estava de serviço no Copom - Central de atendimento e despacho de patrulhas, narra que "o abalo sísmico foi bastante notável e todos os postos fixos e viaturas de toda a cidade informaram que o sentiram."
Ele acompanhou a correria de transeuntes através das câmeras do sistema Olho-vivo: "Detectamos muita movimentação, principalmente no Shopping Popular e no Centro. Tivemos também várias ligações de populares informando o acontecido e também em diversas cidades vizinhas (Mirabela, Juramento, Olhos D`água, São João do Pacuí, entre outras)."
Sargento Maia conclui que "nada de mais grave, como óbitos e feridos, foi detectado, motivo pelo qual devemos manter a tranquilidade, porém, sem deixar de estarmos atentos a novos acontecimentos."

0 comentários: