sábado, maio 19, 2012

EX DE RONALDO É UM FENÔMENO NO PAPARAZZO. CLIQUE

Michele Umezu resistiu para aceitar a proposta de fazer um ensaio para o Paparazzo, por medo de parecer oportunista. Apesar de dizer que não tem nenhum problema em se exibir, a instrutora de pole dance se cerca de cuidados quando o assunto é o pai do seu filho. "Espero que o Ronaldo não ache demais essas fotos. Ele já tinha me pedido para não posar nua, pelo Alex. Quando me convidaram, precisei de um tempo para pensar, por medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas acho que toda mulher gostaria de fazer fotos como essas", disse ela, enquanto era clicada por Fernando Schlaepfer na boate Miroir, na Zona Sul do Rio.
Formada em estética, Michele fez questão de dar palpites em sua maquiagem e nos looks que usou para as fotos Ao longo de quase dez horas de ensaio, com direito a várias latinhas de energético, ela foi deixando a insegurança inicial de lado e se soltando. "Estou me divertindo. Não queria repetir o que todo mundo faz. Acho que as fotos estão ficando lindas."
A única preocupação de Michele durante o ensaio foi cumprir o combinado com o filho Alex, de sete aos, que "delimitou" as partes do corpo que poderia ser mostradas. "Conversamos antes e ele me disse o que podia ou não aparecer", contou. Apesar da preocupação com a opinião de Ronaldo sobre as fotos, a dançarina garante que não o consultou antes de aceitar. "Não tem por quê. Não sou namorada nem mulher dele. Comentei com a mãe dele, e ela me deu a maior força."

0 comentários: