sexta-feira, maio 18, 2012

EMPRESÁRIA PRESA EM DUBAI POR FAZER SEXO EM TÁXI

Sexo e álcool no mundo árabe são assuntos bem delicados. E eles são o ponto central da prisão da empresária britânica Rebecca Blake, de 29 anos, em Dubai (Emirados Árabes). 
De acordo com a versão oficial, a mulher fez sexo no banco traseiro de um táxi com o irlandês Conor McRedmond, após uma longa bebedeira de 12 horas. Rebecca foi acusada de fazer sexo fora do casamento e em local público, crimes considerados gravíssimos pelas leis islâmicas. As acusações se estenderam ao parceiro dela. 
O sexo ilegal foi denunciado pelo próprio motorista do táxi. Inconformado com a cena, ele parou o veículo diante de um carro da polícia. 
Os policiais se aproximaram do táxi e flagraram a cena de sexo. 
A britânica diz que a versão foi 'inventada' e garantiu que estava sozinha no carro. Para ela, tudo isso aconteceu porque o taxista a viu com uma garrafa de cerveja, noticiou o "Daily Mail". 
A polícia recolheu os passaportes de Rebecca e Conor, que podem ser condenados a até três anos de prisão.
Autoridades dos Emirados Árabes processaram, nos últimos anos, vários cidadãos britânicos que vivem no país árabe (ao todo são cerca de 100 mil). A maior parte dos casos se relaciona com comportamento indecente. (Fernando Moreira)

0 comentários: