segunda-feira, maio 14, 2012

EX-BABÁ CRIS VIANNA FAZ FOTOS SENSUAIS PARA REVISTA

Cris Vianna, que gravou diversas cenas de nudez como a vendedora de empadas Dagmar, em "Fina estampa", acaba de posar para o seu primeiro ensaio sensual. As fotos estarão na próxima edição da revista "Status", que comemora um ano.
- Quando é um trabalho que tem a arte como referência, de delicadeza e de bom gosto, eu não tenho nenhum medo de me jogar - disse a atriz, em entrevista à publicação.
Escalada para "Salve Jorge", novela de Glória Perez para o horário das 21h, na Globo, Cris também falou sobre as famosas cenas de banho de mangueira que protagonizou na novela de Aguinaldo Silva:
- As cenas em si não me deixavam nervosa. Ficava com medo era da água. Pedi que fosse água morna, porque tenho horror à água fria.
Depois que acabaram as gravações de "Fina estampa", a atriz teve tempo apenas para tirar 15 dias de férias, nos quais viajou para Portugal e Inglaterra.
Orfã de pai desde os 13, Cris trabalhou como babá antes de ingressar na carreira de modelo. Chegou a trabalhar na Itália, na Austrália e no Canadá, mas disse que nunca teve dúvidas em relação ao sonho de se tornar atriz.
- Aquilo era para pagar as contas - declarou Cris, que fez teatro por cinco anos e, em 2004, entrou para a oficina de atores da Globo.
Na entrevista, ela revelou ainda que já cantou num coral gospel e numa banda de black music.

0 comentários: