quinta-feira, junho 16, 2011

THIAGO NEVES FICA SEM BMW EM ACORDO COM EX-NOIVA

O meia Thiago Neves entrou em um acordo com a ex-noiva, Danyelle Camargo ontem, quarta-feira, após uma audiência que aconteceu em Curitiba (PR). O jogador foi liberado do treino do Flamengo para resolver a questão. Para encerrar o processo, o jogador aceitou entregar a BMW para Danyelle.
A ex do meia movia uma ação para comprovar que manteve união estável com o jogador e pedia para ele compensar os bens que não lhe foram devolvidos, após o término do relacionamento.
– Agora acabou, está tudo resolvido. Só queria o ressarcimento dos meus pertences que ele não me devolveu. Nunca quis nada e nem metade dos bens que adquirimos juntos. Estou mais que satisfeita – afirmou Danyelle, que trabalha como promotora de eventos e modelo fotográfica em Curitiba.

Thiago poderia perder metade da cobertura onde ele morou com Danyelle por um ano, no Rio. Mas a jovem aceitou apenas o carro e o imóvel não entrou em questão. O jogador chegou ao tribunal acompanhado de sua mulher, Marcella, e do seu advogado. Segundo Danyelle, o jogador nem olhou na cara dela e muito menos conversaram.
– Nem nos cumprimentamos. Só falei com as testemunhas que ele levou, que são meus amigos também. Com ele e a esposa dele nada. Vivemos uma história de amor por dois anos, saí de casa com 17 anos, vivi tudo por amor. Pena que acabou assim – disse a jovem. (Marjoriê Cristine)

0 comentários: