quinta-feira, junho 16, 2011

ANA MARIA BRAGA FALA DE SUAS MÁGOAS COM IMPRENSA

Ana Maria Braga está magoada com a imprensa que cobre o dia a dia das celebridades.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo da quarta-feira (15), a apresentadora do Mais Você (Globo) explicou o motivo de não falar mais com as revistas, jornais e sites especializados neste tipo de noticiário há dois anos.
"Eu parei (de falar com a imprensa de celebridades) porque cansei de ter palavras distorcidas, e de ler coisas horrorosas, maldosas sobre mim. Como disse antes, eu sou feliz, realizada e em paz. Eu não preciso de energia ruim".
Ela jura que não fica chateada quando recebe críticas por seu trabalho como apresentadora.
Ana Maria é famosa por sua coleção de gafes no ar, como a mais recente, do dia 26 de maio deste ano, quando preparava uma rabada assada em seu programa. Durante o cozimento, ela mandou esta: "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo".
O relacionamento da apresentadora com a imprensa azedou de vez há um ano, quando a revista Quem - que pertence às Organizações Globo - noticiou que a então separação de Ana Maria de Marcelo Frisoni teria sido motivada por um caso extraconjugal dela com o professor do quadro Dança dos Famosos Renato Zóia.
A loira usou seu programa para se defender, lendo um comunicado negando tudo, às lágrimas. E processou a publicação e os jornalistas que assinaram a reportagem.
Mas ela já viveu em perfeita harmonia com a imprensa.
Em março de 2007, quando se casou com o empresário, ela chegou a descer de seu prédio, vestida de noiva, só para mostrar a aliança e posar para fotos tomando champanhe pouco depois da união.
Ainda na entrevista à Folha de S.Paulo, a apresentadora, de 62 anos, disse ainda ter fôlego para ficar mais cinco anos no ar. O contrato dela com a Globo vence no fim de 2012.
Apesar de ainda faltar muito para um novo acerto, Ana Maria admite que já está negociando a renovação.
"Não me imagino em outro lugar que não aqui", referindo-se à Globo.
Ana Maria Braga vive num relacionamento vaivém com Marcelo Frisoni.

0 comentários: