quarta-feira, junho 15, 2011

PF DESCOBRE DONOS DAS ARMAS APREENDIDAS EM MOC

A Polícia Federal identificou o ex-vigilante bancário Aguinaldo Teixeira Reis e Rodney Marques de Souza como donos do arsenal apreendido no último dia 8, em Montes Claros, no Norte de Minas. Eles são suspeitos de praticar mais de 18 assaltos a bancos e a carros em Brasilia e no Sul da Bahia. Segundo a PF, Montes Claros servia de ponto para a quadrilha se esconder da polícia. O arsenal estava escondido debaixo da caixa d'agua do prédio de Aguinaldo.
Os agentes federais tinham apreendido um Fuzil 7,62 mm FAL-Fuzil automático leve de uso exclusivo das Forças Armadas, uma espingarda Calibre 12, um Rifle Winchester calibre .38, além de farta munição de calibres 12, 9mm, 7.62mm e .38. Com a dupla foram encontradas ainda dois coletes balísticos, um rádio comunicador que escaneia as frequências policiais, placas de veículo adulteradas, três toucas ninja e luvas. Aguinaldo Teixeira está preso desde 2008 na Bahia, quando foi detido durante a “Operação Montes Claros”.
Apesar do líder do grupo estar preso, a PF descobriu que seus comparsas continuavam atuando em assaltos a bancos, com os conhecimentos repassados pelo vigilante. (Girleno Alencar)

0 comentários: