quinta-feira, junho 16, 2011

ROBERTO CARLOS PRESENTEIA TOM COM CARRO DE 250 MIL

Roberto Carlos surpreendeu o comediante Tom Cavalcante com um presente bastante generoso. O cantor deu ao amigo um Corvette branco 2011, com interior titaniun Gray e todos os acessórios disponíveis após saber que Cavalcante fez todas suas apresentações do projeto "Emoções em Alto Mar", capitaneado por Roberto, espontaneamente, sem receber cachê.
O Rei chegou a uma das apresentações de Tom, realizada na noite de quarta-feira (15), em São Paulo, dirigindo o veículo, que não sai por menos de R$ 250 mil. “Foi um dia memorável! Já estava emocionado com a nobre presença do Rei na minha plateia e, ao final, ser surpreendido com um carro de presente foi demais. Me deixou sem palavras. Tanto carinho e desprendimento só podiam ter partido dele. Roberto não é só um amigo. Roberto é um irmão", comentou o comediante.
Tom não sabia que seria presenteado. Durante os dois meses em que durou o trâmite da importação, o projeto foi mantido em sigilo no escritório do artista com a conivência de Patrícia Cavalcante, mulher do humorista. Enquanto o comediante deixou o local radiante em seu novo veículo, Roberto voltou para casa em seu tradicional Escort preto.

1 comentários:

Borralheira disse...

fala serio! por que não doa o dinheiro p uma caridade?

e eh logico que virou irmão, se me desse um carro desse, eu ate casaria como o individuo!