terça-feira, junho 14, 2011

MENOR CÂMERA DO MUNDO TEM TAMBÉM MINI PREÇO

Uma câmera o mais mini possível. Essa é uma proposta datada e inúmeros fabricantes de todo o mundo já contribuíram para a empreitada. Novidade mesmo, entretanto, seria se lançassem uma câmera realmente pequena, mas com grande qualidade em foto e vídeo, e foi o que a Chinavasion acabou de fazer.
Não é raro encontrar exemplares de câmeras fotográficas bastante pequenas e voltadas à discrição e conforto no transporte. Contudo, esta é a primeira vez que nos deparamos com uma câmera que consegue ser (incrivelmente) menor que as de seus concorrentes e com recursos muito melhores, com apenas 1.25 polegada e resolução HD.
Não há como não comparar o produto às demais de seu segmento. Equipada com cartão de memória de 2 GB (com suporte para até 32 GB), a portátil e simpática câmera, que possui o visual de uma DSLR, é o menor exemplar da categoria, além de possuir ainda outros méritos. Conforme anunciado pelo fabricante, com ela é possível, além de tirar fotos com resolução de até 8 MP interpolada, gravar vídeos de até 720p (1280x720) 30fps (frames por segundo), no formato .AVI (XVID).
Complementando a experiência em vídeo, há também um microfone incluso, com alcance de captação sonora de até três metros. Em termos de vídeo, a pequena câmera só possui um defeito: não possui recurso zoom. Mas considerando seu porte e qualidades, é fácil desculpá-la por esse deslize.
A minicâmera conta com autonomia de bateria de uma hora, sendo totalmente recarregada entre duas e três horas, e sua interface é feita via USB 2.0, podendo-se descarregar seu conteúdo em computadores com sistemas operacionais Windows ME/2000/XP/Vista (versão 32 bits) /Windows7, Mac ou L Fãs de fotografia e comodidade certamente se interessarão por esta mais do que simpática e competente câmera. Ela possui ainda um último trunfo: bom preço. É possível garantir a sua por apenas US$ 44,49 no site da Chinavasioninux. (Alessandro Iglesias)

0 comentários: