segunda-feira, março 17, 2008

AGORA SÃO 23 OS ASSASSINADOS EM MOC

Montes Claros registrou mais um final de semana violento, elevando os índices de crimes contra a vida em cerca de 60%. Com os dois homicídios registrados, Moc acumula agora 23 homicídios. No mesmo período do ano passado foram registrados 15 homicídios, sendo o 23º registrado em 18 de abril.
EXECUTADO COM SEIS TIROS
Na madrugada de segunda-feira, a polícia militar foi acionada a comparecer na Rua Janaúba, Bairro Cidade Cristo Rei, onde segundo denúncia anônima havia um corpo caído no chão, aparentando estar sem vida.
No local, os policiais militares encontraram o corpo de um homem de cor negra, aparentando 30 anos de idade, estatura mediana, magro, usando camisa floral, calça verde e tênis de cor marrom. O perito da polícia civil Librelon compareceu ao local, onde constatou que o homem foi executado com seis tiros, sendo dois na cabeça, três na face esquerda e um na narina esquerda.
Somente na manhã de ontem o corpo foi identificado por um familiar, sendo de Fabiano Alves Pereira, 27 anos, morador do Bairro Chiquinho Guimarães.
Segundo informações de testemunhas, Fabiano foi morto durante troca de tiros entre traficantes do Cidade Cristo Rei e Chiquinho Guimarães.
CACIQUE E PAIPUM APONTADOS COMO AUTORES DE EXECUÇÃO NO ITATIAIA
Às 17h30 de sábado, dois homens armados com revólveres executaram o auxiliar Regimar Lidogário da Silva, 27 anos, na Rua Dona Izabel, Itatiaia.
Segundo testemunhas, os homens chegaram atirando em Regimar, que foi atingido com três tiros no tórax, no braço esquerdo e na região do glúteo. Regimar foi levado por terceiros à Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos.
No boletim de ocorrência registrado pela polícia militar consta relato de testemunhas que reconheceram os autores da execução como sendo Marcelo Daniel Silva, 25 anos, conhecido por Cacique, e Cobid Marcone, conhecido por Paipum.

TENTATIVA DE EXECUÇÃO EM BAR
Na madrugada de sábado, dois homens armados com revólveres tentaram executar o servente de pedreiro Henrique Pereira da Conceição, 21 anos, com vários tiros.
Segundo testemunhas, os criminosos, que estavam em uma moto alta, possivelmente Bross ou Tornado, chegaram a um bar localizado na Rua Melo Viana, Morrinhos, onde Henrique estava, e passaram a efetuar vários tiros em sua direção.
O servente de pedreiro foi atingido com quatro tiros, sendo dois na coxa direita e dois na canela, lado esquerdo. Henrique Pereira foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte.

0 comentários: