quarta-feira, outubro 08, 2008

RESENHA DO RÊ

Luisim, este filho de dona Laura e namorado de Laura, e Eurico Rodriguez, o Lô, no estúdio da Expressão

A bancada apuratória da Expressão/O NORTE e o apresentador-comentarista Diogo Revert

FAMA
Repercute até hoje, e certamente repercutirá até o desfecho do segundo turno, a cobertura das eleições 2008 feita pela parceria O NORTE/Expressão 104.9 FM. Pra resumir a resenha, estou dando autógrafos até hoje.
E Lô também.

GENTE COMPETENTE
A equipe Expressão/O NORTE teve a participação, além dos que aparecem nas fotos desta Resenha, de: Reivaldo Barbosa, Samuel Nunes, Xu Medeiros, Fabíola Cangussu e Nairlan Barbosa.
Fora Fernando Brasil.

SHOW DE VOTOS

E na terça-feira a equipe de O NORTE esnobou categoria, profissionalismo e competência, produzindo uma edição histórica, informando tudo – tudo mesmo, Peré – que aconteceu em Montes Claros e no Norte de Minas, com nomes e fotos.
De todo mundo.

CHARADA 1
Tadeu Leite fez sete vereadores; Athos fez cinco; Ruy fez três. Está fácil entender o resultado do primeiro turno das eleições em Moc.
A não ser que...

A FORÇA DO EQUILÍBRIO
Os votos obtidos por Ruy foram fundamentais para levar a disputa para o segundo turno, validando ainda mais o processo democrático das eleições 2008. Não fosse isso, vencesse Tadeu no primeiro turno, e nem composições haveria.
Como agora.

RENOVAÇÃO
Isto significa que, seja qual for a composição, Ruy estará participando ativamente do próximo governo municipal, o que não deixa de significar um avanço na ultrapassada política administrativa de Moc.
Mais não digo.

FILMANDO OBRAS...
Em reunião realizada anteontem, o prefeito nem atos nem desatos disse a seus funcionários como deverá ser balizada a campanha no segundo turno: ataque direto e reto ao ex-prefeito, procurando desconstruir o mito Tadeu Leite.
Conseguirá?

SEGURA O HOMEM!
Essa estratégia teria sido traçada, do Rio de Janeiro, por Paulim Ribeiro. Que andava meio sumido da praça.
Voltou com raiva.

FILHO INGRATO
Tomando conhecimento dessa estratégia suicida, a equipe de produção dos programas eleitorais de Tadeu já está preparando a contrapartida.
A criatura contra o criador.

AONDE VAIS?
Reinaldo Xavier já pulou de mala e cuia para a embarcação de Tadeu; Aristóteles ainda tem dúvidas; Xuxa aguarda a decisão de Ruy.
E eu também.

CHARADA 2
Sabe o que decidiu a eleição de Marcos Nen na última hora, num ato altamente político e articulado?
Leo sabe.

PREFEITO 580
Depois de ser beneficiado com a impugnação na última hora de Antônio Dias e de Ronaldo Ramon, tornando-se prefeito com apenas 580 votos, o brejeiro Baltazar Azevedo subiu ao Morrão, contemplou Francisco Sá de cabo a rabo, e gritou para si mesmo:
- E agora?

EMPURRATOLOGIA
Brincadeira à parte, Dias deverá tomar posse em janeiro, após sucessivas intervenções junto ao TSE. É o que se deduz de matéria especial que está sendo publicada na página 02.
Né não, Brasil?

SERÁ POSSÍVEL?
A companheira Melissa voltou de Ubaí, sua terrinha, com a cabeça inchada. Garante que a eleição foi viciada, pois não tem cabimento uma diferença de 75% pró prefeito.
- Compraram muitos votos...

0 comentários: