quarta-feira, agosto 12, 2009

NIGERIANO GAGO CASA COM TRAVESSEIRO

Outro dia foi a mulher que anunciou planos para se casar com um brinquedo de parque de diversões nos Estados Unidos. Agora, o casamento bizarro será na Nigéria. Okeke Ikechukwu, 26 anos, decidiu se casar com o seu travesseiro. Tudo por causa da gagueira. Já que não consegue se comunicar direito com as garotas e é constantemente alvo de piadas, Okeke resolveu trocar alianças com o seu travesseiro preferido.
“Como sou gago, as mulheres riem toda vez que tento conversar com elas”, desabafou ao "Daily Metro" o nigeriano de Lagos.
Okeke acredita que, ao contrário de uma mulher, não terá que gastar nada para manter o casamento com o travesseiro, o que faz o macio objeto ser o “parceiro ideal”.
“Eu tenho as minhas necessidades. Eu sou obrigado a dormir com o travesseiro nos meus braços desde os 16 anos. Eu cresci e me apaixonei por ele, e espero passar o resto da minha vida com ele”.

0 comentários: