quarta-feira, dezembro 02, 2009

MORRE LOMBARDI, A OUTRA VOZ DE SÍLVIO

Luiz Lombardi Neto, 69 anos, locutor oficial do apresentador Sílvio Santos, foi encontrado morto por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (2) em sua casa na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O locutor sofreu um enfarto, segundo informou sua família.

Reinaldo Lombardi, irmão do locutor, afirmou que a família foi pega de surpresa. O corpo foi liberado por volta das 13h e o velório será realizado na Câmara Municipal de Santo André a partir das 15h. O enterro será realizado na quinta-feira (3).

“Ele estava bem. Não tinha problema de saúde. Hoje, ele teria uma gravação com o Silvio Santos e ontem tinha pedido para a mulher separar a roupa, como faz normalmente. Nesta manhã, quando ela foi acordá-lo, encontrou ele morto na cama”, afirmou Nair Lombardi, cunhada do locutor.

De acordo com Nair, o corpo ainda não foi liberado e a família ainda não sabe onde vai ser o velório e o enterro. “Não estávamos esperando por isso. A mãe do Lombardi está muito mal de saúde. Ela sofreu dois AVCs e há mais de dez meses está em estado vegetativo. Fomos pegos de surpresa”, completou.

Sílvio Santos ficou muito triste com a notícia. Ele chegou a cogitar o cancelamento das gravações do "Programa Silvio Santos" que aconteceriam hoje, mas mudou de ideia e resolveu gravar o programa em homenagem ao amigo. Lombardi trabalhou ao lado do apresentador durante mais de 40 anos. Nos anos 90, enfrentou um problema de saúde e precisou retirar um tumor embaixo da língua. Depois da retirada, foi constatado que era benigno.

Sua imagem era mantida sob suspense até o início dos anos 2000. Em fevereiro de 2001, ele esteve no desfile da escola de samba carioca Tradição, ano em que a agremiação homenageou o apresentador.




0 comentários: