sábado, março 06, 2010

NOIVA DE ADRIANO ARMA O MAIOR BARRACO

O motivo da liberação do atacante Adriano dos treinos do Flamengo foi finalmente revelado no final da noite desta sexta-feira. O Imperador teve um entrevero com a sua noiva, Joana Machado, e completou o seu nono dia sem comparecer à Gávea. Diga-se de passagem, muitos deles devido à passagem do jogador pela seleção brasileira.

Após retornar de Londres, onde o Brasil venceu a Irlanda, por 2 a 0, Adriano foi a uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, acompanhado por três colegas de clube. De lá, seguiu para o Complexo do Alemão, onde participou de um baile funk.

Pouco tempo depois de chegar ao local, os quatro jogadores do Flamengo foram surpreendidos pela presença da noiva do Imperador. Alterada e ofendendo a tudo e a todos, Joana Machado atirou pedras e quebrou os pára-brisas dos carros dos atletas. Um deles chegou a discutir com a moça.

Adriano, visivelmente irritado, empurrou a personal trainer, que caiu no chão e foi aconselhada a ir embora. Envergonhado com o ocorrido, o atacante conversou com a diretoria do Flamengo e pediu a liberação, alegando estar "sem cabeça" para os treinos.

Adriano está fora dos dois próximos jogos do Fla, contra o Resende, pelo Estadual do Rio, e o Caracas, pela Libertadores.

0 comentários: