quinta-feira, fevereiro 23, 2012

ESCAPA DE ABALROAMENTO, MAS MORRE ATROPELADO

 
Depois de se salvar de abalroamento em seu caminhão, que estava parado, o motorista Olavo Gonçalves Torres foi atropelado pelo mesmo ônibus, morrendo no local. No acidente morreu também uma passageira não identificada, que ficou presa às ferragens. O motorista do ônibus, Werbert de Souza Costa, 44 anos, foi levado para o hospital municipal de 7 Lagoas juntamente com outros 48 feridos.
Segundo informação do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h45 na BR 040, Km 473, zona rural de Sete Lagoas. No local, a equipe de bombeiros constatou que um ônibus de turismo, placa de Belo Horizonte, havia colidido na traseira de um caminhão com placa de Curvelo, que estava parado às margens da rodovia.
Com o impacto, o motorista do ônibus, Werbert de Souza Costa, e uma mulher ainda não identificada, passageira do ônibus, ficaram presos às ferragens. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Também faleceu o Sr. Olavo Gonçalves Torres que, segundo testemunhas, era motorista do caminhão e foi atropelado pelo ônibus. No total foram 49 vítimas feridas.
Os bombeiros realizaram o isolamento, preservação e sinalização do local, realizaram a retirada das ferragens de sobre as duas vítimas presas e prestaram socorro às feridas, que foram encaminhadas para o hospital municipal de Sete Lagoas. As duas vítimas fatais foram deixadas sob os cuidados do perito civil local.

0 comentários: