Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro no peito, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 11, em frente ao número 1.050 da Rua Bocaiúva, quase esquina com Urbino Viana, no Centro de Montes Claros. Moradores ouviram ruídos de um rápido diálogo, seguido do estampido e do arranque de uma moto que tomou o rumo da Vila Guilhermina. A vítima, mesmo baleada, correu cerca de 50 metros com um celular na mão direita, até estatelar-se contra o asfalto da Urbino Viana, ficando com o rosto parcialmente desfigurado.
Três viaturas da polícia militar e uma da polícia civil chegaram minutos após ao local, onde já se encontravam dezenas de curiosos. Os policiais identificaram a vítima como sendo Romilson de Souza Ferreira, 20 anos (30.06.1987), natural de Glaucilândia, filho de Aldi de Souza Ferreira e Maria Inês Ferreira.
Informações colhidas no local, minutos após o assassinato, indicam que Romilson acabara de sair da residência da namorada, na Rua João Souto, e se dirigia para casa de parentes na Rua Chile, Bairro Dr. João Alves. Foi barrado poucos metros depois, após subir um quarteirão da Urbino Viana e virar-se na Bocaiúva. Ali, em frente ao Salão de beleza Fátima, foi atacado e morto.
Sem passagens pela polícia, Romilson não usava drogas, segundo seus parentes. Trajava uma calça jeans, tênis e uma blusa azul com o letreiro "Domínio Urbano". Na carteira levava R$ 16,50 (R$ 2,50 em moedas), documentos pessoais e duas camisinhas.
VEJA FOTOS FEITAS NA HORA DO CRIME LOGO ALI EMBAIXO
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário