segunda-feira, março 03, 2008

DUPLA EXECUÇÃO: FESTA ACABA EM TRAGÉDIA NO AMAZONAS

As outras duas execuções, também na madrugada de domingo, foram registradas durante uma festa na Rua João Paulo I, Bairro Amazonas.
Segundo testemunhas, após uma briga durante a festa que acontecia na residência de número 141, um homem magro e alto disparou três tiros de revólver contra Madson Nael de Oliveira, 20 anos, morador do Bairro Santos Reis, e contra o auxiliar de serviços gerais Marciano Souza Silva, 22 anos, morador do Bairro Bela Paisagem.
Madson Nael foi alvejado com dois tiros no tórax, lado esquerdo, e na mão esquerda, e morreu no local.
Marciano foi alvejado com um tiro no tórax, lado direito, e levado ao hospital Aroldo Tourinho, porém, não resistiu ao ferimento.
Segundo informações da polícia, que ouviu os depoimentos das testemunhas que presenciaram a dupla execução, o homem suspeito de ter praticado os crimes é conhecido por Diego Almeida Freitas, que está foragido.
Testemunhas relataram que durante a festa houve uma briga generalizada, sendo que Madson e Marciano teriam entrado em luta corporal com Diego, momento em que o mesmo sacou o revólver e disparou os tiros que vitimaram os jovens.

0 comentários: