quinta-feira, julho 10, 2008

CLÁUDIA LEITTE ESTÁ ESPERANDO NENÉN


Claudia Leitte achou que na véspera de completar 28 anos ganharia apenas o título de cidadã soteropolitana, conferido à cantora nesta quarta-feira, 9 de julho. Mas um mal-estar no começo do dia revelou que a cantora ganharia mais um presente? um filho. Depois de se sentir mal pela manhã, a cantora foi para o hospital com o marido, o empresário Márcio Pedreira, fazer um ultra-som. Lá, descobriu que teria um novo membro da família.
“Já havia feito o exame na semana passada. Minha menstruação estava atrasava e estava passando mal por causa da minha esofagite. Mas não deu nada. Hoje, veio a surpresa: tinha neném”, disse ela completamente eufórica.
- Como descobriu a gravidez?
- Semana passada fui fazer uma endoscopia em São Paulo por causa de uma esofagite que tenho. Antes, resolvi fazer uma ultra aqui em Salvador mesmo, uma coisa de rotina, e também porque minhas regras, como dizia minha avó, estavam atrasadas. Mas não deu nada: nem sinal de
menstruação, nem de neném. Os médicos me explicaram que, como tenho uma vida muito corrida, quase de atleta, esses atrasos às vezes acontecem, mas que não era nada demais. Hoje (quarta-feira, 9) de manhã, acordei passando mal. Achei que era por causa de um resfriado chatinho, mas resolvi ir ao médico ver o que era. Fiz o ultra-som, e veio a surpresa: tinha neném!

0 comentários: