quarta-feira, agosto 27, 2008

UMA SALADA DE FRUTAS DIGNA DO PAPARAZZO

Renata Frisson, a Mulher Melão
Data de nascimento: 22/11/1988
Parte do corpo que mais gosta: Todo o meu conjunto
Homem tem pegada: Quando ele me surpreende
Dica de sedução: Enchê-lo de carinho
O que derruba um homem na cama: Ficar com bastante tesão por ele
---
Daiane Cristina, a Mulher Jaca
Data de nascimento: 02/03/1986
Parte do corpo que mais gosta: Bumbum
Homem tem pegada: Quando sabe se impor
Dica de sedução: O olhar
O que derruba um homem na cama: Saber seduzi-lo
---
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho
Data de nascimento: 13/07/1981
Parte do corpo que mais gosta: Bumbum
Homem tem pegada: Quando me faz subir pelas paredes
Dica de sedução: O olhar
O que derruba um homem na cama: Um bom créu!
---
Gracy Kelly, a Mulher Maçã
Data de nascimento: 5/4/1982
Parte do corpo que mais gosta: Bumbum
Homem tem pegada: Quando tem uma preliminar boa
Dicas de sedução: Usar uma roupa íntima para dar uma dançadinha
O que derruba um homem na cama: Quando ele não tem uma boa preliminar

1 comentários:

pEduardop disse...

Tenho consciência dos athos de indignidade praticado pelo chefe do executivo municipal, ao exercer controle sobre a imprensa local a custa do dinheiro público (conforme ele mesmo declarou em entrevista à revista Tempo)e eu constatei que não é uma inverdade, pois no site montesclaros.com eu sempre postava algumas mensagens reclamando dos des-serviços prestados pela COPASA, TELEMAR e outras instituições e eram publicado normalmente, mas bastou eu fazer uma denúncia de maus tratos que um funcionário público, portador de deficiência física,efetivado através de concurso público estava sofrendo em ma unidade educacional da cidade (me permita omitir o nome para não sofrer mais perseguições)para que nunca mais eles publicassem qualquer postagem de minha autoria e além do mais eu fui convocado desrespeitosamente quando estava em pleno gozo de férias (por telefone,que é outra irregularidade)a comparecer a uma gerencia administrativa da Secretaria de Educação, para ser ameaçado,assediado e torturado psicologicamente por ter feito a denúncia (link Clamor&Bronca mensagem 3300 2007)naquele site que pode ser visto ainda.Eles queriam que eu fizesse uma retratação dando o dito por não dito para ser publicado (eu logicamente não aceitei por uma questão de princípio), insistiram então para eu fazer um agradecimento para ser publicado no montesclaros.com, agindo como se fossem redatores daquele órgão, também não aceitei, nunca mais foi publicado um recado sequer desde que fosse feito do meu endereço IP não importando quem fosse o autor da mensagem.
Agradeço antecipadamente pela atenção que me será dispensada, Eduardo P. Araújo