quarta-feira, agosto 19, 2009

FORMIGÃO EMPATA COM O AMÉRICA: 2x2

Com público pagante de 2.038 pessoas, o Funorte empatou com o América Mineiro em 2 x 2, em jogo que acaba de ser encerrado, no estádio José Maria Melo, na estreia da Taça Minas Gerais. O Formigão chegou a estar vencendo por 2 x 0, gols de Rômulo e Robson, mas cedeu o empate com Leo e Yan (pênalti), no começo do segundo tempo.

Mesmo com esse resultado, o treinador do Funorte, Maurélio Miranda, gostou da atuação da equipe e reclamou bastante da arbitragem (Cleisson Veloso, Cíntia Mara Arcanjo e Marcos Vinicius da Silva). Salientou que o time tem muito a melhorar e que vai conseguir o objetivo da classificação.

O Formigão jogou com: Everaldo, Fabricinho, Odair, Marx, Rodrigo Sena, Diogo (Clayton), Picachu, Rômulo, (Robert), Ditinho, Robson (Muller).

O América jogou com: Diogo, Júnior, André, Alisson, Éder, George, Leo, Fernandes, Yan, Ulisses (lLafaiete), Washington (Vitinho). Técnico Cláudio Prates.

A renda foi de R$ 13.765. O próximo jogo do Funorte será no dia 26 de agosto, contra o Tupi, em Juiz de Fora. (Reportagem: Heberth Halley)

0 comentários: