Cinco pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido, na manhã desta sexta-feira, pela polícia militar, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles atuavam no Beco Todos os Santos, Bairro Morrinhos, área central de Montes Claros. Estavam com
Foram presos Renato Carlos da Silva, 35 anos, Fabiano Barbosa Franco, 25, Karoline Cristina Ribeiro, 21, Wilson de Oliveira e Thiago Jhony Ferreira da Silva, ambos com 19 anos, e o adolescente L.B.S., 15 anos. Testemunhas que estavam no local, ouviram alguns policiais dizerem que a bicicleta tinha que aparecer até o final da tarde.
De acordo com os militares, o adolescente afirmou que é irmão de Genésio, o principal gerente no bairro.
Além das pedras de crack e cápsulas de cocaína, os militares encontraram: balança de precisão, cinco celulares, aparelho de som automotivo, câmara digital e um playstation, que de acordo com militares presente na ocorrência, viciados furtam os objetos e acabam trocando pelo crack na boca de fumo.
Dentro do casebre, os militares encontraram o adolescente R.L.S.V., 16 anos, ex-olheiro da boca deitado em uma cama improvisada, recebendo cuidados médicos de uma vizinha.
O menor informou que ficou paraplégico, devido a tiros que levou há cerca de seis meses, quando facção rival invadiu o morro tentando tomar a boca.
Os seis acusados de tráfico de drogas foram levados para delegacia de polícia, onde foram ouvidos pelo delegado Célio Gomes Nogueira.
0 comentários:
Postar um comentário