sexta-feira, agosto 21, 2009

PM QUEBRA NO MEIO TRÁFICO NO MORRO

Cinco pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido, na manhã desta sexta-feira, pela polícia militar, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles atuavam no Beco Todos os Santos, Bairro Morrinhos, área central de Montes Claros. Estavam com 284 pedras de crack, 19 cápsulas de cocaína, além de R$ 2.457,95 e diversos eletroeletrônicos.

Foram presos Renato Carlos da Silva, 35 anos, Fabiano Barbosa Franco, 25, Karoline Cristina Ribeiro, 21, Wilson de Oliveira e Thiago Jhony Ferreira da Silva, ambos com 19 anos, e o adolescente L.B.S., 15 anos. Testemunhas que estavam no local, ouviram alguns policiais dizerem que a bicicleta tinha que aparecer até o final da tarde.

De acordo com os militares, o adolescente afirmou que é irmão de Genésio, o principal gerente no bairro.

Além das pedras de crack e cápsulas de cocaína, os militares encontraram: balança de precisão, cinco celulares, aparelho de som automotivo, câmara digital e um playstation, que de acordo com militares presente na ocorrência, viciados furtam os objetos e acabam trocando pelo crack na boca de fumo.

Dentro do casebre, os militares encontraram o adolescente R.L.S.V., 16 anos, ex-olheiro da boca deitado em uma cama improvisada, recebendo cuidados médicos de uma vizinha.

O menor informou que ficou paraplégico, devido a tiros que levou há cerca de seis meses, quando facção rival invadiu o morro tentando tomar a boca.

Os seis acusados de tráfico de drogas foram levados para delegacia de polícia, onde foram ouvidos pelo delegado Célio Gomes Nogueira.

0 comentários: