Com o título Sérgio Amaral pode assumir a Codevasf e Elton Jackson a secretaria de Governo, eis a íntegra da notícia que circula na coluna JJ
O superintendente da Codevasf, Anderson Chaves, que vem realizando um bom trabalho à frente dessa entidade, poderá deixá-la antes do prazo de desincompatibilização previsto para abril, já que ele disputará as eleições 2.010. Fonte da mais alta credibilidade revelou a JJ que, após a morte do deputado Fernando Diniz, forte padrinho de Anderson, pipocou uma briga interna no PMDB, para saber quem comandará a Codevasf.
A queda de braços vem sendo travada
A guerra entre Sérgio Amaral e Anderson pela Codevasf é real. Resta saber se esta notícia que corria na boca de políticos e assessores do prefeito Tadeu Leite domingo à noite na Fenics, será confirmada.
Em tempo: nesta terça deve terminar a novela sobre a questão da candidatura Anderson Chaves. Ele, que até aqui caminhou muito bem em sua campanha, decidirá se será candidato a estadual ou federal; em contrapartida, ele deverá abrir o jogo sobre essa polêmica envolvendo a Codevasf.
2 comentários:
nonsense
Fico imaginando como é o mundo da politica,Diniz carregou o Tadeu nas costas,dando apoio irrestrito e o Vigacil e seu filho eram adorados e badalados pelo cronistas de plantão.Bastou um acidente de percurso e o Amaral que voltou as capas de revistas indiretamente pelas mãos do Diniz quer o lugar do Anderson.Ingratidão? Sabemos que na politica não existe ingratidão,rei morto,rei posto.Vigacil ainda não viu nada,daqui a tempo,nem telefonema daqueles que outrora viviam atrás dele será atendido.Mas o Viga é portador de muitos segredos de campanha,ainda tem uma carta na manga.Vamos esperar o proximo capitulo.
Postar um comentário