segunda-feira, dezembro 21, 2009

OPINE: DILMA SEM PERUCA É MAIS BONITA?

O vice-presidente da República, José Alencar, elogiou nesta segunda-feira (21) o novo visual da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que apareceu pela primeira vez em público sem peruca desde que iniciou sessões de quimioterapia para tratar de um câncer no sistema linfático. Ele, que também luta contra um câncer, destacou ter perdido o cabelo devido a quimioterapia assim como a ministra.

- Eu já passei por isso. Eu também perdi o cabelo, mas agora está nascendo. Eu estou meio calvo ainda, mas está nascendo. Agora, está bonito o cabelo dela. Está moderno - disse o vice-presidente.
A ministra não deu entrevista sobre o tema e disse apenas que tirou a peruca porque achou que o cabelo “já estava bom”. Ela afirmou ainda que não dava para ter tirado antes. O presidente Lula, em discurso, chegou a dizer que vinha pedindo para a ministra parar de usar peruca há um mês.

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) em março deste ano (à esquerda), antes de iniciar o tratamento de quimioterapia. Ao centro, Dilma aparece em Copenhague na semana passada ainda usando peruca. Por último, a primeira aparição da ministra sem o adereço, nesta segunda.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma está linda de morrer.
Estou com ela e não abro.
Dilma Presidente da República.

Anônimo disse...

As mulheres já demonstraram que são boas gestoras. O Brasil merece ter uma mulher como presidente. Daí, ser a Dilma... é lamentável! Arrogante demais... (Contudo, acredito que estamos sem saída. O Serra, também ninguém merece!)

Paulo de Paula disse...

ACHO QUE QUEM ERA ATIVISTA CONTRA A DITADURA POLITICA E "VIROU A CASACA"
COM A INTENÇAO DE FECHAR OS OLHOS P/ O POVO E CONTINUAR COM A POLITICA ATUAL, CONQUISTADAS POR "BOLSA-FAMILIA", JAMAIS TERA O MEU VOTO, GUERRILHEIRA PE-DE-CHINELO!

Anônimo disse...

MINHA CONVICÇAO QUANTO A MINHA ESCOLHA A MEU VOTO NO PRIMEIRO TURNO É A FAVOR DELE.