- Eu já passei por isso. Eu também perdi o cabelo, mas agora está nascendo. Eu estou meio calvo ainda, mas está nascendo. Agora, está bonito o cabelo dela. Está moderno - disse o vice-presidente.
A ministra não deu entrevista sobre o tema e disse apenas que tirou a peruca porque achou que o cabelo “já estava bom”. Ela afirmou ainda que não dava para ter tirado antes. O presidente Lula, em discurso, chegou a dizer que vinha pedindo para a ministra parar de usar peruca há um mês.
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) em março deste ano (à esquerda), antes de iniciar o tratamento de quimioterapia. Ao centro, Dilma aparece em Copenhague na semana passada ainda usando peruca. Por último, a primeira aparição da ministra sem o adereço, nesta segunda.
4 comentários:
A Dilma está linda de morrer.
Estou com ela e não abro.
Dilma Presidente da República.
As mulheres já demonstraram que são boas gestoras. O Brasil merece ter uma mulher como presidente. Daí, ser a Dilma... é lamentável! Arrogante demais... (Contudo, acredito que estamos sem saída. O Serra, também ninguém merece!)
ACHO QUE QUEM ERA ATIVISTA CONTRA A DITADURA POLITICA E "VIROU A CASACA"
COM A INTENÇAO DE FECHAR OS OLHOS P/ O POVO E CONTINUAR COM A POLITICA ATUAL, CONQUISTADAS POR "BOLSA-FAMILIA", JAMAIS TERA O MEU VOTO, GUERRILHEIRA PE-DE-CHINELO!
MINHA CONVICÇAO QUANTO A MINHA ESCOLHA A MEU VOTO NO PRIMEIRO TURNO É A FAVOR DELE.
Postar um comentário