No Jornal da Band do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.
"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.
O apresentador reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e se desculpou na edição do telejornal deste dia 1º. Leia abaixo na íntegra as palavras de Casoy:
"Ontem, durante o intervalo do Jornal da Band, em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band."
Veja abaixo o vídeo com a gafe do jornalista.
5 comentários:
Que pobreza desse Boris... achar que a hierarquia do mundo do trabalho significa algum tipo de valor das pessoas... Esses garis devem valer mto mais que ele e outros, da mesma laia, que contaminam o mundo. E desculpas resolvem tudo? Já diziam: o silêncio vale ouro!
Eu tenho pena de você, Boris, por se achar melhor que os garis.Esses garis e todos os outros trabalhadores valem mais do que você e todos esses que se acham melhores por terem títulos e por pertencerem a uma classe social elevada. As suas desculpas não apagarão a idiotice que você falou.
Um "erro" de Boris? Certamente não! Um falho? Com certeza.O resultado de uma visão das classes socioprofissionais dominadoras! Porem, fica aqui duas questões: que seria de Boris sem os telespectadores da Band? Que seria de um ser cheio de desprezo sem um público que o venera?
Desculpa mais eles limpam o chao que o sr pisa, será que pensou nisso, seus antepassados sofreram por serem diferente e o sr nao aprendeu nada com isso ?, que tipo de profissional o sr é? ou melhor que tipo de ser humano o sr é?, eu gostaria muito que isso repercutisse mais, que o senhor pudesse sentir de verdade a extensão que suas palavras tiveram, uma pena um canal de credibilidade como a Band achar que é só ir na tv e pedir "PROFUNDAS DESCULPAS", já está bom, profundo foram sua ofensas, do alto de seu diploma ferindo pessoas humildes , trabalhadoras e honestas que tiveram um momento de visibilidade, que foi manchada por um homem que deveria ter mais sensibilidade com os outros por com certeza ver e poder denunciar injustiças e nao cometer a pior delas O PRECONCEITO contra um trabalho honesto como qualquer inclusive o do Sr.
CARLOS M SILVEIRA
INFELIZMENTE O DISCURSO PRECONCEITUOSO DO JORNALISTA BORIS É REALMENTE É O DISCURSO DA CLASSE DOMINANTE QUE NÃO RESPEITA A CLASSE PROLETÁRIA BRASILEIRA. NÃO ADIANTA PEDIR DESCULPAS , SENHOR BORIS .DEMAGOGIA COMBINA COM HIPOCRESIA.
Postar um comentário