O tempo de integração entre ônibus no sistema de transporte coletivo urbano de Montes Claros passará de 30 minutos para uma hora a partir deste sábado, dia
- Mesmo assim, alertamos as empresas para que sejam mais rigorosas nos horários - reiterou o prefeito.
Também foi anunciado o aumento da quantidade de linhas que compõem a integração, ou seja, aquelas em que os usuários poderão fazer duas viagens pagando apenas uma passagem, com o uso do cartão vendido pela ATCMC. De acordo com Tadeu, já foram registradas 90 mil integrações até o momento. Haverá ainda fusão de linhas e ampliação do número de carros onde foram diagnosticadas carências, aumentando a frequência em alguns pontos de Moc. Uma nova campanha publicitária deverá ser realizada em breve para anunciar as alterações e reforçando os benefícios do novo sistema.
Sobre um possível reajuste na tarifa dos ônibus, o prefeito afirmou que certamente ser feito "um encontro de contas", assim como o que é realizado todos os anos, analisando os números das receitas e das despesas apuradas desde as mudanças, e levando em consideração outros insumos que incidem no valor da passagem como preço do combustível e salários.
- Temos que medir tudo isso para saber se será necessário o aumento ou não – disse. (Reportagem: Luís Alberto Caldeira)
1 comentários:
Quando Deputado Estadual e candidato a prefeito de Montes Claros Tadeu Leite deu entrevista questionando os altos valores das passagem! Pois bem, assumiu e agora chama os aumento da passagens de "encontro de contas"! Eitcha ferro!
Postar um comentário