quarta-feira, junho 30, 2010

PM LIBERTA CAPITÃO ENÉAS DE DROGAS E TRAFICANTES

Droga apreendida na cidade de Capitão Enéas pertencia a Santinho, Pássaro Preto e suas companheiras.

Depois de várias investidas neste ano, policiais militares da cidade de Capitão Enéas conseguiram retirar das ruas os principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas. Na tarde de segunda-feira, 28, a PM pendeu em flagrante o traficante conhecido por Santinho e a esposa de Pássaro Preto, também suspeito de ser líder do tráfico naquela cidade.

Segundo a PM, denúncias anônimas davam conta de que Pássaro Preto estava comercializando drogas na Rua João Vaqueiro, Bairro Santo Antonio. De posse das denúncias, o sargento Nascimento e o soldado André compareceram à casa dos suspeitos, onde encontraram Cleuza Senhora da Silva, 54 anos, esposa de Pássaro Preto. Acreditando que estaria acima de qualquer suspeita, ela facilitou a entrada dos policiais na casa.

Ao entrarem na casa, os militares flagraram Carlos Santos Fernandes de Oliveira, 28 anos, o Santinho, jogando uma sacola por cima do muro de uma casa vizinha. A sacola foi localizada pelos policiais. Dentro estavam 49 buchas de maconha embaladas em papel alumínio.

Com Santinho, os militares encontraram R$ 25,85 em dinheiro e dois celulares. Santinho foi preso juntamente com Cleuza Senhora. Pássaro Preto não estava no local no momento das abordagens. Cleuza e Santinho foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça, porém, Pássaro Preto continua livre naquela cidade.(Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: