quinta-feira, abril 14, 2011

ESTREIA EM HONG KONG PRIMEIRO FILME ERÓTICO EM 3D

Os moradores de Hong Kong correram para os cinemas nesta quinta-feira (14) para a estreia do primeiro filme erótico em 3D, financiado por uma produtora local.
"3D sex and zen: extreme ecstasy", rodado em cantonês, custou 30 milhões de dólares de Hong Kong (US$ 3,85 milhões) e foi produzido por Stephen Shiu Jnr, presidente da One Dollar Production.
O filme é baseado em uma obra da literatura erótica chinesa do século XVII, "A carne como tapete de oração". Graças ao 3D, os espectadores, que usam óculos especiais, têm a impressão de que as atrizes estão a poucos centímetros de distância.
O filme tem como estrelas as atrizes japonesas Yukkiko Suo e Saori Hara, assim como várias taiwanesas. Muitos espectadores, incluindo várias mulheres, faziam fila antes das primeiras sessões.
"Normalmente não vou ao cinema, mas este filme não podia perder", disse Justin Lai, diante de uma sala de cinema no bairro de Causeway Bay. "Quero ver o que produz o pornô 3D em uma grande tela", acrescentou.
O filme é um remake de "Sex and zen", que estreou em 1991, até hoje o maior sucesso do cinema de Hong Kong para adultos. O longa-metragem, que entra em cartaz na sexta-feira em Taiwan, provocou muito interesse em vários países asiáticos, no Japão e na Coreia do Sul, assim como na Europa e Estados Unidos, segundo o produtor.
Outros filmes eróticos em 3D devem ser filmados em breve. O diretor italiano Tinto Brass, grande nome do gênero, anunciou a produção de uma nova versão de "Calígula", de 1979.
O grupo americano Hustler prevê uma paródia pornô em 3D do filme de ficção científica "Avatar".

0 comentários: