terça-feira, julho 12, 2011

EX-NAMORADA DA FILHA DE GRETCHEN VAI LANÇAR DVD

Júlia Paes, ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção. "Estou fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar meu primeiro DVD ao vivo”, conta a cantora que voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica.
Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.
Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro".

0 comentários: