sábado, julho 02, 2011

PASTOR PRESO POR ABUSAR DE MENINA DE 12 ANOS

Acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, o pastor evangélico Dionísio da Silva Mattos, de 57 anos, foi preso ontem, sexta-feira, por policiais da 65ª DP ( Magé) do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu quando o pastor saía de sua casa, no bairro BNH, distrito de Santo Aleixo.
De acordo com os policiais, parentes da menor procuraram a delegacia para dar queixa do pastor, que é da Assembleia de Deus de Santo Aleixo. Eles foram orientados por médicos que examinaram a menina. Ela foi levada ao médico depois que seus parentes a viram saindo de um matagal em companhia do pastor.
Ainda segundo a polícia, a menina foi atraída numa rua do bairro por Dionísio, que estava em uma bicicleta, a acompanhá-lo até um rio para pegar um sabonete, prometendo que lhe daria um saco de biscoito e R$ 1.
O delegado de Magé, José Moraes, disse que, além do flagrante, o pastor Dionísio será investigado para descobrir se ele já praticou outros abusos a menores, já que depois de sua prisão outras denúncias foram feitas.

0 comentários: