sábado, julho 02, 2011

PRÍNCIPE LEVA TOMBO NO CASÓRIO DO COLEGA ALBERT

O príncipe Laurent, da Bélgica, levou um tombo no casamento do príncipe Albert com a sul-africana Charlene Wittstock, em Mônaco. Ele caiu quando entrava no Palácio de Mônaco. Depois da queda, ele se levantou como se nada tivesse acontecido e seguiu para a cerimônia religiosa.

Bandeiras e fanfarras saudaram os convidados ilustres da cerimônia religiosa do casamento do príncipe Albert II e sua noiva, a sul-africana Charlene Wittstock, no fim da tarde deste sábado (meio-dia no Brasil).
Em um lindo dia de sol, a noiva entrou no Place du Palais (Palácio do Principado) com o pai, diante de 800 convidados VIPs e de mais 3.500 plebeus que assistiam à cerimônia do lado de fora do palácio, através de telões.
Albert, de 53 anos, finalmente deixou a vida de solteiro para se unir com Charlene, de 33 anos, em uma cerimônia civil na sexta-feira, mas a grande comemoração acontece hoje. O jantar será preparado pelo chef mundialmente estrelado Alain Ducasse e a festa continuará com um baile comandado pela ópera de Monte Carlo. Depois da cerimônia, muitos fogos saudaram os noivos. (Reuters)

0 comentários: