sábado, novembro 26, 2011

JOGADORES DO CEARÁ REZAM POR BICHO DE R$ 2 MILHÕES

Os jogadores do Ceará devem estar ansiosos para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, domingo, às 17h (de Brasília), no Presidente Vargas. Tudo porque os jogadores do Vozão irão receber cerca de R$ 2 milhões caso o time consiga se manter na Série A. E para isso acontecer, os nordestinos terão que vencer a equipe celeste, adversário direto na luta contra a degola.
Mas pelo lado azul, nenhum cruzeirense se importa com o incentivo financeiro que a diretoria cearense prometeu aos jogadores alvinegros.
- Se for o caso eu ofereço dois milhões aos nossos atletas, se isso resolver. Mesmo que eu não tenha dinheiro para pagar depois. De maneira nenhuma isso pesa no jogo. Nesse momento não há dinheiro no mundo que pague a satisfação do time permanecer na Série A – comentou o treinador da Raposa, Vagner Mancini.
Para o atacante Wellington Paulista, nesse momento de desespero dos dois times, dinheiro é a última coisa a se pensar e compartilhou da opinião do técnico cruzeirense de que a quantia não irá influenciar na partida.
- Na minha opinião, não mexe em nada. O que está valendo para gente é a permanência e isso não vale dinheiro. Abro mão dos dois milhões para ficar na Série A. O Cruzeiro é time grande e não pode cair.
O Cruzeiro está uma posição acima do Ceará na tabela de classificação. Enquanto os mineiros ocupam a 16ª colocação, com 39 pontos, os cearenses estão com 38 pontos. Uma vitória celeste, combinada a um empate do Atlético do Paraná, que encara o América Mineiro em Uberlândia, mantém o Cruzeiro na elite em 2012.

0 comentários: