domingo, dezembro 18, 2011

MULHER QUEIMADA DENTRO DE ELEVADOR EM NOVA YORK

Câmeras de segurança de um prédio no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, flagraram uma mulher sendo queimada viva dentro do elevador, no sábado passado. As imagens mostram um homem, que aparenta ter em torno de 40 anos, pulverizando um líquido na vítima e acendendo um isqueiro.
A polícia identificou a vítima como Doris Gillespie, de 64 anos. Um vizinho disse que a mulher trabalhava nos correios. Investigadores ainda não sabem a identidade do assassino, mas o homem parece ter sido queimado no rosto e nas mãos. Os agentes começaram a procurar por ele nos hospitais locais.
Policiais também divulgaram fotos do suspeito, tiradas do vídeo, e espalharam pela região. Um morador do quinto andar, que não quis se identificar, disse que ouviu gritos e viu fumaça saindo do elevador. “Eu pensei que eram crianças gritando. Olhei para fora da porta e vi fumaça saindo do elevador” disse o jovem, que ligou para a polícia.
Os investigadores ainda não têm pistas do que teria motivado o crime. Um outro vizinho, Heidi Matthews, de 46 anos, afirmou que Doris era uma pessoa querida pela vizinhança: “É difícil acreditar que alguém faria isso com ela. Todos gostavam dela”, afirmou.

0 comentários: