quarta-feira, março 21, 2012

PALIO BATE DE FRENTE EM CAMINHÃO E MATA 5 PESSOAS




Na manhã de ontem, terça-feira, um veículo Palio com placa de Berizal-MG bateu de frente com um caminhão carregado de cimento, com placa de Taiobeiras, na BR 251, zona rural de Grão Mogol, a aproximadamente 100 quilômetros de Montes Claros e 500 de Belo Horizonte.
O impacto foi tão intenso que os cinco ocupantes do Palio morreram no local: Vanderlei Pereira de Oliveira, 27 anos; José Carlos Baia dos Santos, 44; José Carvalho Santos, 62; Genivaldo Nascimento Rocha, 34; e José Alves da Silva, 66 anos.
Segundo o 7º Batalhão de Bombeiros Militar, que chegou ao local pouco depois, o Palio se deslocava no sentido Salinas-Montes Claros.
- Chegando ao local, deparamos com um cenário de destruição, sendo que o veiculo de passeio se encontrava completamente destruído e seus cinco ocupantes em óbito, todos politraumatizados, presos às ferragens – dizem os bombeiros.
Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, a equipe de bombeiros realizou a sinalização da pista para evitar novos acidentes no local. Após a liberação da perícia técnica, os bombeiros utilizaram técnicas e equipamentos especiais de desencarceramento para retirar as ferragens das vitimas.

0 comentários: