sábado, março 24, 2012

REVEJA ALGUNS DOS 100 PERSONAGENS DE CHICO ANYSIO


Chico Anysio criou e viveu mais de 100 personagens na televisão brasileira. O comediante fez o Brasil inteiro rir com as criações e tiradas dos personagens. Confira os vídeos abaixo e relembre alguns deles.

Alberto Roberto
Apresentador de um programa de entrevistas, o personagem Alberto Roberto costumava errar os nomes dos convidados. Ele fazia perguntas inconvenientes e elogios a si mesmo. No vídeo abaixo, Alberto Roberto conversa com Roberta Close.


Coalhada
O personagem Coalhada queria ser um grande jogador de futebol, mas era um tremendo perna de pau. No vídeo abaixo, o aspirante a craque conversa com Raul, goleiro do Flamengo no final da década de 70 até 1983. Coalhada foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, dia da morte de Chico.


Professor Raimundo
Professor Raimundo foi um dos personagens de maior sucesso de Chico Anysio. O mestre comandava uma turma formada por personagens peculiares, e sempre encerrava o programa com a frase: 'E o salário, ó..."


Nazareno
O marido nada dedicado fazia o Brasil inteiro rir, quando falava para a mulher: "Calaadaaa!". E acrescentava: "Isso não é uma mulher, é..." e fazia alguma comparação pouco lisonjeira com esposa Sofia.


Salomé
Salomé Maria da Anunciação era uma idosa de Passo Fundo, que conversava por telefone, cheia de intimidade, com presidentes da República e personalidades que ela dizia conhecer desde a infância. No vídeo abaixo, ela simula uma conversa com o então presidente, João Baptista Figueiredo.

0 comentários: