No clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, Kerlon, dono do drible da foca, sofreu falta violenta de Coelho e provocou longa discussão sobre futebol-arte x desrespeito ao adversário. Como a Raposa é o próximo adversário do Vasco no Brasileirão, o assunto ganhou força em São Januário. E ficou claro que os defensores têm mais dificuldades em aceitar a jogada.
Jorge Luiz:
- Kerlon é habilidoso. Temos de manter forte atenção e não dar espaço para que ele faça a jogada. É complicado, pois considero falta de respeito um jogador fazer isso. Se Kerlon driblar daquele modo, não darei pontapé. Mas acredito que ele vai respeitar o Vasco. Se o jogo estiver parelho, acho que o drible é arte sim. Porém, não é legal quando a equipe está goleando.
Rubens Junior:
- Acho falta de respeito sim, mas não sei qual seria a minha reação. Aquilo é ‘petecar’ a bola, pois Kerlon não vai para marcar um gol ou dar um bom passe. Coelho está errado, pois condeno a agressão. Porém, os dois erraram.
Leandro Amaral:
- Kerlon já deu esse drible em outras oportunidades. Faz parte do futebol. Dizem que ele só faz isso quando o time está vencendo. Se fizer quando estiver perdendo também, vão ver a jogada com mais naturalidade.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário