segunda-feira, outubro 29, 2007

PM ACABA COM FESTA DE TRAFICANTES EM NOVA PORTEIRINHA

Por Oliveira Júnior
NOVA PORTEIRINHA – Seis pessoas foram presas e outras duas apreendidas no final de semana durante festa realizada por envolvidos com o tráfico. Duas armas e uma pequena pedra de crack (droga) foram apreendidas, juntamente com um garoto. O baile corria a madrugada de sábado, 27, e foi interditado diante da ação da polícia militar.
A festa foi numa casa no Beco São José, nesta cidade. A promoção do evento ficou a cargo de Elisvan Fagner Fernandes, o Van, preso albergado que não se apresentou na cadeia de Janaúba na noite de sexta-feira, 26. Van foi quem alugou a casa, que recebeu mais de uma dúzia de convidados.
No local, segundo apurou a PM, havia agitação. Os festeiros posavam livremente para fotografias. Alguns exibiam armas. Uma máquina fotográfica digital foi apreendida pela PM, na qual consta imagem de outras pessoas que participaram do evento.
Uma equipe da PM, composta pelo tenente Ricardo Rondinelli, cabo Gilmar Souza, sargento Claudinei Soares, cabos José Henrique Silva e Marcelo Dias, compareceu ao local e prendeu parte dos festeiros, sendo duas mulheres. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Uma das armas estava escondida na caixa de descarga do banheiro.
OS PRESOS E APREENDIDOS
Entre os presos está Murilo Sena Queiroz, 18 anos, que fez aniversário no dia anterior à prisão. Também foram presos Leitson Santos Melo, 18; Greyque Samuel Santos, 18; Milton Araújo, 28, o Guerreiro; Sinvaldo Manoel dos Santos, 22, o Legal; e Elisabeth Rosa de Oliveira, 27 anos. Foram apreendidos um garoto de 15 anos e uma garota de 17 anos.

0 comentários: