Uma tragédia acaba de acontecer no Centro de Montes Claros, mais precisamente na esquina das ruas Dona Tiburtina com Professor Álvaro Prates, onde o jovem Tiago Caires Câmara, 20 anos, foi morto após a invasão de sua casa por um grupo de pessoas ligadas a drogas. Dois bandidos foram baleados na invasão e estão internados na Santa Casa. Os crimes aconteceram por volta das 21h30 desta quinta-feira, 24.
Segundo a mãe da vítima, Ormezinda Valéria Caires, seu filho Tiago estava jantando quando ambos ouviram ruídos de um tumulto procedente da Rua Professor Álvaro Prates, onde se localiza a casa de número 98. O jovem saía para ver o que estava acontecendo quando três homens entraram correndo, seguidos por tantos outros, que atiravam sem parar. Tiago afastou a mãe com um empurrão e levou um tiro no rosto e outro no pescoço, caindo já morto no alpendre.
Os demais bandidos continuaram a perseguição casa adentro, deixando uma imensa poça de sangue da calçada ao quintal.
- Não dava para saber o que estava acontecendo. Só vi meu filho estirado no chão e aquela confusão toda. Eles saíram correndo e atirando - diz Valéria, acrescentando: - Coitado, meu filho morreu com a barriguinha cheia... Ele estava muito feliz porque ontem (quarta-feira) tinha tirado sua carteira de motorista.
Segundo ela, os invasores de sua casa são ligados ao tráfico e uso de drogas, "inclusive uns vinte que passam o dia todo ali na esquina" (Rua Dona Tiburtina, na beira da linha férrea da FCA, onde existe um orelhão sempre muito freqüentado, a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada).
Centenas de pessoas se postaram no local do crime durante horas, enquanto as polícias militar e civil realizavam os exames de praxe.
0 comentários:
Postar um comentário