quinta-feira, janeiro 24, 2008

NOITE DE TENSÃO NO FEIJÃO SEMEADO

Os moradores do conglomerado Cidade Cristo Rei, conhecido como Feijão Semeado, viveram uma noite de tensão de quarta para esta quinta-feira. Isto depois de novo tiroteio, desta vez com duas vítimas, mesmo com a presença da polícia militar no local desde segunda-feira, 21. Naquele dia foi deflagrada a Operação presença, diante do caos instalado no local, após dois tiroteios entre traficantes rivais, em plena rua, colocando em risco a vida inclusive crianças e idosos.
É maciça a presença de policiais da tropa de choque da PM, mas a violência continua. Os dois homens feridos, Cláudio de Jesus Leal, que tem duas passagens pelos meios policiais, e Luiz Carlos Caldeira Silva, que tem uma passagem, foram conduzidos a hospital.
Segundo informações da PM, a dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Antônio Olinto, onde dois grupos que disputam as bocas de fumo no local passaram a atirar contra os rivais.
Cláudio e Luiz Carlos foram alvejados no braço e no rosto, respectivamente. Do outro grupo, ninguém ficou ferido.
Meia hora depois, um homem conhecido por Vandinho foi preso no Distrito Industrial, suspeito de ter participado do tiroteio. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

0 comentários: