Os moradores do conglomerado Cidade Cristo Rei, conhecido como Feijão Semeado, viveram uma noite de tensão de quarta para esta quinta-feira. Isto depois de novo tiroteio, desta vez com duas vítimas, mesmo com a presença da polícia militar no local desde segunda-feira, 21. Naquele dia foi deflagrada a Operação presença, diante do caos instalado no local, após dois tiroteios entre traficantes rivais, em plena rua, colocando em risco a vida inclusive crianças e idosos.
É maciça a presença de policiais da tropa de choque da PM, mas a violência continua. Os dois homens feridos, Cláudio de Jesus Leal, que tem duas passagens pelos meios policiais, e Luiz Carlos Caldeira Silva, que tem uma passagem, foram conduzidos a hospital.
Segundo informações da PM, a dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Antônio Olinto, onde dois grupos que disputam as bocas de fumo no local passaram a atirar contra os rivais.
Cláudio e Luiz Carlos foram alvejados no braço e no rosto, respectivamente. Do outro grupo, ninguém ficou ferido.
Meia hora depois, um homem conhecido por Vandinho foi preso no Distrito Industrial, suspeito de ter participado do tiroteio. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário