Diante do caos instalado no aglomerado Cidade Cristo Rei, o Feijão Semeado, após dois tiroteios entre traficantes rivais, em plena rua, policiais do 10º BPM ocuparam as ruas, becos e vielas do local, na noite de segunda-feira, 21, por tempo indeterminado.
O comandante do 10º BPM, tenente-coronel, Franklin de Paula Silveira, informa que a ocupação, intitulada Operação presença, tem como objetivo garantir a preservação da ordem pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio, em face de intensificação da presença real da PM no bairro.
- A operação, bem como as abordagens policiais continuarão, por tempo indeterminado, como forma de prevenção às práticas delituosas, fazendo com que os cidadãos possam ir e vir com maior tranqüilidade e segurança. Estamos atentos e vamos reprimir o crime proporcionando à sociedade montesclarense um clima voltado à paz social. Volto a afirmar, a PM vai continuar fazendo seu papel e conta com a participação da comunidade para a adoção de medidas preventivas de segurança – afirma o comandante.
O aglomerado, identificado pela polícia no ano passado como zona quente de criminalidade, com grande concentração de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados/roubados, tem sido palco de vários crimes, inclusive execuções sumárias de pessoas envolvidas, direta ou indiretamente no tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário