
Além de cursar Ciências Contábeis e Letras-Libras, Vanessa também é responsável pela área cultural do Instituto dos Surdos do Ceará e professora na Escola de Surdos.
“Minha escolha como Miss Ceará já está sendo uma grande vitória aqui no estado. A oportunidade de participar do Miss Brasil ajudará na socialização, na inclusão social, e também na inclusão educacional de outras pessoas com deficiência. Com certeza isso incentivará a diminuir o preconceito e a descriminação e, quem sabe, construir um mundo melhor, mais justo, mais fraterno, com menos desigualdade”, diz.
Para ela, os principais requisitos de uma Miss são carisma, beleza e inteligência, atributos que ela afirma ter de sobra.
“Me sinto muito preparada para esse concurso. Quero representar bem o meu estado com todas as suas belezas culturais e turísticas. Também faço um trabalho social com os deficientes, e sei o quanto é importante ajuda-los, sou voluntária na causa, e isso me deixa ainda mais determinada a buscar o título de Miss Brasil”, destaca.
0 comentários:
Postar um comentário