Na foto, com exclusividade para esta Resenha, apresenta-se, pela primeira vez, o candidato a vice do eterno candidato a prefeito Gil Pereira. Você sabe quem é?
Quem é que sabe?
DESBUROCRATIZANDO
De Belo Horizonte, o deputado Arlen Santiago manda dizer que está empenhado em resolver o problema da empresária Lela Oliveira, que há quase dois anos tenta abrir uma auto-escola em Moc e esbarra naquele famoso entrave.
A burocracia.
A PARÓQUIA INFORMA
(38) 3221.5028.
GIRAMUNDO
Enquanto isso, seu Zé e dona Geralda lutam para manter um templo espiritual no Bairro Santo Inácio II. As reuniões estão cada vez mais prestigiadas.
Às quartas e sábados.
PICOLÉ NA BOCA
O Grupo social comunitário do Bairro de Lourdes prepara, para o dia 25 de maio, das 13 às 17h, o seu 5º Festival do picolé. Espera a participação de mil pessoas que, nesse período, deverá consumir 1.500 picolés, além de outras guloseimas.
Na Avenida Ampere.
UM APOIO E TANTO
Para viabilizar a promoção, o grupo conta com o apoio da FCA – Ferrovia Centro Atlântica, na pessoa de seu gerente Eduardo. Que promete, também, limpar as margens da linha férrea e liderar o plantio de árvores.
Ornamentais.
MAIS UM DIPLOMA
Durante o evento será homenageada, com título e troféu, a diretora da escola estadual Dr. Mário Tourinho, Carolina Goes Pimenta.
Uma grande figura.
A DIRETORIA
A festa está sendo organizada por Jorge Antônio, Robério Mendes de Souza, Virgínia Aparecida Alcântara Lacerda, Gera da Mercearia e Selma Rodrigues.
Todos pelo social.
DESCALABRO
Falar no Bairro de Lourdes, o campo de futebol do Internacional praticamente acabou, o mesmo acontecendo com a quadra. O prefeito nem atos nem desatos, como sempre, finge que está tudo bem, justificando o outro apelido.
Ceguinho.
DUPLA DE OURO
Amanhã, sexta-feira, a dupla Maia y Boavista se apresenta no parque de exposições João Alencar Athayde, durante a exposição do cavalo Mangalarga marchador. No acompanhamento, Batuta (baixo), Eduardinho (acordeon) e Alexandre Zuba (percussão). Músicos e compositores experientes, Carlos Maia (bocaiuvense) e Boavista (montes-clarense) tocam e cantam juntos desde 2004. A música de ambos tem como cenário a natureza e a cultura do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha.
Inclusive Almenara.
MAIS CONVITE
Encerrando as comemorações da chegada das irmãs ao Brasil, o Colégio Imaculada Conceição convida seus alunos para a celebração eucarística, às 20h de 30 de abril, no salão nobre do colégio, e para o Baile da saudade, às 22h, no Automóvel clube de Moc.
Já estou indo.
TERNOS DE FOLIA
E de Durvalzinho.
0 comentários:
Postar um comentário