sábado, maio 03, 2008

GALO AINDA ACREDITA EM VIRADA (MILAGRE)

Praticamente com as duas mãos na taça do campeonato mineiro, o Cruzeiro pode até perder por cinco gols de diferença na partida deste domingo, contra o Atlético, para se sagrar campeão estadual de 2008. A partida, que acontece às 16h no Mineirão, terá a presença muito maior da torcida cruzeirense. Nas vendas antecipadas, a proporção está 12 para 1 a favor da torcida celeste.
O resultado surpreendente de 5 a 0 na primeira partida da final deu grande tranqüilidade para o time celeste, que pode poupar alguns titulares pensando no jogo decisivo contra o Boca Juniors na quarta-feira, pela Libertadores.
O técnico Adilson Batista faz mistério com relação ao time que enfrentará o rival. A única certeza é a saída de Ramires, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. No meio-de-campo, Fabrício deve ser escalado como titular junto com Henrique, Charles e Wagner. Este último pode até ser poupado por Adilson para o jogo de quarta-feira. Guilherme espera manter o desempenho da última partida. - Precisamos jogar com tudo. Temos um jogo importante na quarta-feira, mas a final também é, e trata-se de um título. O resultado contra o Boca até certo ponto não foi ruim. Precisamos administrar bem e ter cuidado e cautela - diz, em entrevista ao site oficial do clube.
Galo ainda acredita
No lado atleticano, os jogadores ainda acreditam em uma reviravolta na decisão. Para o duelo deste domingo, o técnico
Geninho poderá contar com a volta do lateral-direito Coelho (foto). Por outro lado, o zagueiro Marcos etá fora do clássico, devido às dores na coxa direita.
O Atlético não poderá escalar os reforços Petkovic e Almir, que não foram inscritos no campeonato mineiro. Para o ataque, Geninho deve optar por Eduardo para vestir a camisa 9 alvinegra. Danilinho diz que o Galo vai pelo menos atrás do triunfo. - O que nos resta é entrar com garra e determinação para honrar essa camisa do começo ao fim. Vamos dar o máximo e procurar vencer a partida - afirma Danilinho.

0 comentários: