sábado, maio 03, 2008

NATÁLIA QUER SER BRIGITTE BARDOT. PODE?

Uma BB linda, sexy, loura, de boca carnuda e seios fartos. A descrição se encaixa perfeitamente a Natália Casassola. Mas outra BB ainda mais famosa poderia ser definida com as mesmas palavras: a atriz Brigitte Bardot. Pensando nisso, o revista EGO convidou a gaúcha de Passo Fundo para viver a musa francesa em um ensaio fotográfico exclusivo. Durante a sessão de fotos, Natália conversou com a reportagem. A ex-miss falou sobre a vontade de ser apresentadora - como sua madrinha Xuxa -, sobre posar para a “Playboy” e seus outros planos para o futuro. Confira agora o melhor dessa entrevista.
- A sua imagem, ao contrário de alguns ex-BBs, está mais discreta. Você não aparece em qualquer evento. Por quê?
- Não é que eu queira preservar a minha imagem, mas é porque não tenho horário para fazer nada, está tudo exatamente programado, cada passo que eu dou. Não tenho horário para ir ao cabeleireiro ajeitar meu cabelo. Eu mesma estou fazendo minha sobrancelha. Estou correndo, trabalhando, não tenho tempo para me divertir, ficar saindo. Só vou para festa se for trabalho mesmo, aí marco uma presença, com horário, tudo combinado.
- Você acha que ficar aparecendo em todas as festas ou eventos, desgasta a imagem?
- Ah, não sei. Acho que o que importa é que se você gosta de sair, tem que sair. Eu adoro festa, balada. Não estou saindo mais porque não tenho tempo. Mas, se as pessoas têm tempo, e se sentem bem, têm que sair.
- Quais são os seus próximos projetos?
- Estudar, estudar e estudar. Gostaria de continuar na Globo, mas sei que não é fácil. Quero entrar na oficina de atores e sei que para isso terei que estudar muito. Agora, estou mais focada nisso e também pegando as oportunidades que estão aparecendo depois da saída da casa.
- E posar para a "Playboy"? Você tem vontade de fazer isso?
- Não tem nada fechado. Por enquanto, é só um projeto. Vontade eu tenho, mas a gente tem que saber os limites, porque querendo ou não, tem a família por trás. Não é só porque é uma grande revista, uma baita divulgação - são só mulheres lindas que saem, eu me sinto honrada. Mas a gente tem que saber que tem muita gente por trás que vai ver isso. Pai que vai sair na rua e ouvir comentários, então tem que ser tudo bem valorizado. O meu pai está cuidando disso pessoalmente. Além do meu advogado e da minha empresária.
- Mas, seu pai está receoso por você posar nua?
- Não, não está. Ele só quer me valorizar.

0 comentários: