
Segundo a SSP, ele não pôde pagar fiança em razão do grande número de vítimas. Ele contou à polícia ter brigado com vários jovens que assediavam sua namorada e sua irmã. De acordo com o jovem, o grupo começou a agredi-lo e, para se livrar, ele entrou no carro, acelerou, perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas. O carro usado, um Gol prata, foi apreendido.
Na tarde de sábado, policiais militares haviam informado que mais de 30 pessoas teriam sido atropeladas. No domingo, o número divulgado pela SSP foi de 23 vítimas.
Os feridos foram encaminhados a diversos hospitais. Muitos, com ferimentos leves, já tiveram alta.Até as 11h deste domingo (18), das 13 vítimas atendidas no Hospital Jabaquara, cinco permaneciam internadas – quatro tiveram fraturas e uma traumatismo craniano. O estado delas é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, um jovem de 19 anos com trauma abdominal foi submetido a cirurgia e não corre risco de morte.
O Pronto-socorro Ipiranga atendeu cinco vítimas com ferimentos, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Saúde, que ficou de verificar se elas permanecem internadas.
0 comentários:
Postar um comentário